Programa de 6 de Dezembro 2018 + Ser Feliz Todos os dias

Esta semana decidi falar um pouco das actividades de Natal.



Como sabem eu adoro o Natal, adoro a magia desta época, a família, as luzes, a cor, a generosidade e todos os valores que se podem transmitir e vivenciar nesta altura do ano.

Acho lindas as programações que as famílias fazem através das várias versões do calendário do advento. Fico altamente inspirada por fantásticos exemplos de famílias que sigo, algumas delas aqui de Tavira!

Infelizmente, devido aos níveis de frustração que já experienciei, em outros anos que tentei implementar cá em casa, desisti dessa prática (e acreditem que tenho imensa frustração na mesma - embora em níveis mais aceitáveis - por não o fazer)!

Ouçam o programa e percebam como tento contornar a questão. Partilhei algumas dicas e na rubrica Ser Feliz Todos os Dias a Catarina Beato partilhou outras muito boas que também quero implementar! Por isso vale a pena ouvir o programa e a rubrica Ser Feliz Todos os Dias.

Para quem não segue o blog da Catarina Beato aqui o link para um artigo sobre "Dar o mundo aos nossos filhos", onde fala um pouco sobre o consumismo do Natal e sugere prendas que podem unir a família (confesso que ainda me identifico mais com as dicas que partilhou na rubrica)

Para a semana há mais uma edição da Hora das Mães na Rádio Gilão, e mantenham-se atentos ao facebook da Hora das Mães e instagram pois iremos lançar um passatempo para sortear um livro "Ser Feliz Todos os Dias" da nossa querida amiga Catarina Beato.

Comentários

Mensagens populares