PROGRAMA HORA DAS MÃES DE 20 DE JUNHO 2018 - Entrevista a Ema (Projecto Just Be)


Um entrevista especial esta semana, com a Ema, uma menina de 11 anos, que tem um projecto que me tocou e fez ter vontade de lhe dar mais força para continuar este seu percurso e acreditar sempre que faz a diferença na vida das pessoas, mesmo com pequenos gestos!

 A Ema criou umas pulseiras com umas mensagens fantásticas que nos permitem no dia a dia lembrar, parar e reflectir sobre as nossas intenções. Basicamente as pulseiras funcionam como um lembrete para desligar o piloto automático!



Aqui fica uma parte da mensagem do Facebook que me fez querer "abraçar" esta ideia:

"Como para todos nós, por vezes temos que estar frente a frente com momentos exigentes que questionam a nossa identidade, autoestima e segurança. E para a Eminha também tem sido assim...e foi neste campo de aprendizagem, entre conversas, frustrações e gargalhadas que surgiu a ideia de fazer umas pulseiras com mensagens que levassem as pessoas a refletir sobre sentimentos, os seus e os dos outros. Refletir sobre comportamentos, julgamentos..sobre a importância de, sem medo, aceitarmos quem somos, partilharmos as nossas opiniões. Lembrar que todos precisamos de amor! Que sermos gratos e "kind" muda toda a perspectiva de relação com os outros, com a natureza... e connosco!"


Deixo aqui o link para ouvirem a entrevista...(eu acho que falei demais, acredito que estava mais nervosa que a Ema!!)


https://hearthis.at/2118124/

Para comprar as pulseiras pode usar o seguinte email: juststayjustbe@gmail.com

No programa da próxima semana vou oferecer aos ouvintes que os contactem em directo algumas destas fantásticas pulseiras. Estejam atentos e vou dar mais informações em breve...


Comentários

Mensagens populares