Férias 2º e 3º dia - Indonésia Bali - Uluwatu e viagem para Ubud (Com Guia Roby)

Destino final da minha maior viagem de avião de sempre - Bali, Indonésia!

Escolhi um guia que me fosse buscar ao aeroporto num blog de Portugueses. O guia é o Roby (podem encontrá-lo no FB Roby e no instagram @wayanrobyparwanto).

O hotel da primeira noite era em Uluwatu - Radisson Blue Bali Uluwatu. (os pontos do club Radisson dos Jogos olímpicos 2012 ainda me valeram esta noite grátis!)

Depois do check in o Roby levou-me ao Uluwatu Temple para ver o pôr do Sol. Pelo caminho ainda visitámos umas praias e belas vistas!

Na manhã seguinte acordei bem cedo e fui fazer uma aula de yoga ao som do mar e da natureza. Depois iniciámos a viagem para Ubud, com direito a um mergulho em Nusa Dua e umas quantas visitas.




1. Pantai Suluban


2. Padang Padang Beach




3. Pôr do Sol no Uluwatu Temple



4. Nascer do Sol visto do Hotel


5. Aula de Yoga neste local fantástico - Uluwatu Suf Villas


6. Mergulho na praia de Nusa Dua - que água divinal!




7. Visita a um dos milhares de templos que eles têm...



8. Prova do café 





9. Visita à Floresta dos Macacos


10. Estadia na Green Village numa fantástica yurt toda feita em bamboo

Amanhã irei mostrar a visita à Green School... que fica bem pertinho da Green Village.


Comentários

Mensagens populares