Programa dia 26 Dezembro 2018 - Entrevista a Rui Gabriel

Fazer um balanço do ano que está a terminar e preparar o novo ano, vale a pena? Como fazer?

Rui Gabriel é empreendedor digital, formador de empreendedores e fundador da Tribo, durante o ano de 2018 inspirou-me quer através do evento Revolution na qual participei quer através do livro Guru Instantâneo e do curso Vive da Tua Paixão


Podes ouvir a entrevista em podcast ou ver a entrevista no youtube.




Eu vou fazer o processo falado na entrevista pois sei que me vai ajudar bastante a alinhar o foco, a agenda e a energia! Afinal para onde temos o nosso foco flui a nossa energia, e por isso eu quero muito saber exactamente onde me quero focar!!

Por agora deixo já os votos de um óptimo 2019, cientes que temos total responsabilidade pelas nossas escolhas, acções e resultados. Lembrem-se não escolher é também uma escolha!!


Comentários

  1. Obrigado pela oportunidade de partilhar a minha experiência. O meu desejo é que toda a gente passe pela experiência de ter mais dinheiro, reconhecimento e apreço do que aquele de que precisa para ser feliz e que possa influenciar positivamente outras pessoas.
    Obrigado Susana pela oportunidade de espalhar a mensagem. Todos podemos ter, fazer e ser tudo o que quisermos.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns Susana por trazeres à emissão o Rui. Como disseste ele inspirou o teu 2018 e certamente te vai continuar a inspirar em 2019 e ajudares a resignificar episódios das nossa vidas.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares