Pré-Férias - 2º PicNic Solidário

Amanhã vou desligar a internet. Irei consultar o email 1 vez por dia após as crianças dormirem pois vou aproveitar estas férias para colocar a andar 3 projectos (além da manutenção habitual do trabalho corrente que não gosto de acumular / não consigo não fazer)...

Queria entretanto desafiar-vos a reservarem na vossa agenda o dia 
24 de Setembro!!

Vamos organizar o 2º PicNic Solidário. 

Até Sábado as associações podem enviar um email e candidatar-se para serem apoiadas por esta iniciativa, que no ano passado conseguiu reunir a simpática verba de 1600€. 


Queria também lançar o desafio a empresas que vendam ou produzam produtos alimentares, frutas ou bebidas que se ofereçam para nos apoiar. A ideia do PicNic é igual à do ano passado: Serão vendidos Kits PicNic com produtos oferecidos pelos patrocinadores. Todo o valor da venda dos Kits reverte para a associação escolhida! Qualquer pessoa pode participar nas actividades do PicNic e, preferencialmente, não terá que levar nada porque ao adquirir o Kit terá tudo o que precisa! (Por isso a ajuda dos patrocinadores é imprescindível)

Teremos ainda a versão de Kits com manta. A aquisição das mantas no ano passado apenas foi possível graças à contribuição financeira do Crédito Agrícola e oferta das estampagens da gráfica do Grupo Silva e Silva. Este ano gostávamos de conseguir um tecido axadrezado (que descobrimos o ano passado ser caríssimo) conhecem alguém que venda tecido barato (ou ofereça)??

O ano passado vendemos mais de 260 Kits. Este ano tinha a expectativa de fazer 120 kits com manta e 380 sem manta!!

Posso contar com a vossa ajuda?? Potenciais patrocinadores podem contactar para o email: ninho@artlabos.pt

Associado ao PicNic teremos ainda a decorrer um Mercadinho com ARTe, igualmente solidário, com as contribuições a reverter para a Fundação Irene Rolo. 
Tem alguma marca e gostava de participar no Mercadinho com ARTe? Pode também enviar um email (ninho@artlabos.pt) com a sua demonstração de interesse e enviaremos todas as informações!!

Já estão aqui expostos 2 dos 3 projectos...

O terceiro projecto é ainda um pouco incógnita até para mim!! Quem me conhece de perto sabe que anseio fazer algo para as crianças...
Assim, queria aproveitar este blog para perguntar quem são os pais de crianças de Tavira que gostariam que os filhos tivessem actividades de tempos livres verdadeiramente extra-curriculares, tempos verdadeiramente livres, onde pudessem aproveitar para se conhecer melhor e aprender técnicas de relaxamento, de compreensão das próprias emoções, conhecimento do próprio corpo, estimulação da auto-estima, e (era ouro sobre azul mas ainda não sei se consigo) que esse tempo fosse passado em harmonia com a natureza, na natureza?! 

Será que existe por aí alguém ou ando a sonhar sozinha?! 
Levavam os vossos filhos? 

Tudo ainda na incubadora de ideias, mas gostava de ter o vosso feedback... Obrigada





Comentários

Mensagens populares