Visitas...

Nos últimos dias recebi a visita do "cansaço", o meu corpo anda a mandar-me abrandar e eu não o tenho conseguido contrariar... Espero que o "cansaço" se vá embora já este fim de semana.

Tenho artigos do blog para fazer, programas para preparar, ideias para colocar no papel, visitas e reuniões para marcar e tem ficado tudo em stand-by, limito-me ao trabalho do laboratório e de Mãe. 

Só posso pedir desculpa mas tenho que me respeitar e perceber quando o corpo diz que necessita de um pouco de descanso para aguentar o lufa-lufa que lhe imponho. 

Este fim de semana vou novamente para o Porto para o 3º fim de semana do curso de Doula e acredito que com duas noites de sono efectivo já ficarei melhor!! (isto de não dormir a noite toda e ter que levantar no mínimo 2x por noite não mata mas moí!)


Esta semana também recebemos visitas boas... 

Temos familiares a passar férias por Tavira e a Mãe Susana gosta de desfrutar dos momentos em família e por isso o tempo fica ainda mais curto mas, sabe tão mas tão bem ter cá visitas de familiares! Acho que já disse isto antes, mas volto a dizer: queria tanto que os 300 km fossem 30! Somos tão mais felizes convosco por perto!! 


Comentários

Mensagens populares