Fim de semana no Porto

Já me estou a despedir do Porto, a aproveitar o tempo de espera no aeroporto para fazer este artigo!!


Pois é, neste fim de semana aprendi muito, investiguei muito, trabalhei muito mas não fiz nenhum trabalho que tinha pendente. Além das horas do curso o que fiz foi...



Pois, isso mesmo, papo para o ar!! Tentei descansar ao máximo e posso dizer que as baterias ficaram no mesmo nível em que estavam....:/

Tirando isso, o fim de semana foi muito bom. A estadia na Casa P309 é sempre um ponto muito favorável, as pessoas que frequentam o curso comigo outro e a formadora, mostra-nos uma visão de todo este trabalho, e várias outras coisas, de extrema responsabilidade e exigência, nunca deixando de ter uma atitude de empatia e autenticidade simplesmente exemplares. (Sandra um dia gostava de ser um bocadinho mais como tu, inspiras-me!)

E depois há a Julieta, a minha querida Julieta que nos acompanha desde o primeiro fim de semana, que faz disparar as hormonas, me faz deliciar com os seus lindos sorrisos e mimos.

A Julieta começou o fim de semana agarrada à perna da Mãe mas, depressa se soltou e começou a socializar com todas nós! 



Bem, agora vou para a fila do embarque pois estou quase quase em casa onde também tenho que matar saudades dos meus pequenos lindos, que, segundo sei, tiveram um fim de semana exemplar em experiências e amor com a Avó e Pai, a quem nunca terei palavras suficientes para agradecer!

Comentários

Mensagens populares