Com muito atraso - fim de semana rumo à capital!

Prometi que partilhava a nossa experiência no Festival Panda mas a verdade é que o nosso fim de semana foi muito mais que o Festival Panda e com momentos tão melhores que essa experiência.

Quero pedir desculpa pelo atraso na publicação mas o cansaço apoderou-se de mim e apenas restaram energias para, após a segunda-feira de trabalho, me dedicar aos miúdos e o blog ficou "esquecido" até hoje (bem tarde pois a hora de deitar tem sido atrasada por vários factores externos e ficam muitas tarefas para concluir antes de me dedicar a este novo hobby)

Bem, vamos ao que interessa!

Comprei bilhetes para o Festiva Panda! Já o queria ter feito antes mas nunca consegui conjugar as datas... 
Domingo dia 2 de Julho! Bora lá para cima logo no Sábado, podemos matar saudades do "primo" Carlos e família e, principalmente, matar saudades dos tão desejados trampolins!

O "primo" Carlos é treinador de trampolins no Clube Trampolins de Salvaterra em Salvaterra de Magos e os miúdos deliram com o ginásio, com o espaço, com a liberdade e com os saltos...

Verdade seja dita a mãe deles adora saltar trampolins e sente-se em casa naquele espaço, que já foi em tempos a sua segunda casa!

A tarde de sábado foi passada no ginásio do Clube Trampolins de Salvaterra, entre trampolins, colchões e o divinal fosso de esponjas. (Já agora lanço o desafio de entrega de esponjas ao Clube Trampolins de Salvaterra a quem tiver esponjas em boas condições ou a fábricas que tenham sobras de esponjas, pois é material que com a utilização necessita de substituição e a aquisição de cubos de esponja suficientes para encher o fosso é um investimento brutal!)












Foram 2 horas de correria, saltos, cambalhotas, mergulhos e saltos, de tal forma adorados que o mais pequeno queria dormir ali!!

Fomos jantar à barragem de Magos com uma fantástica vista e depois ainda fomos espreitar, as sobras, do lindo pôr-do-sol do Escaroupim.




 Domingo fomos a caminho de Oeiras para o desejado Festival Panda! Perto das 10h, quando chegámos, já estava um calor infernal. Fomos rumo ao palco principal e conseguimos um lugar muito simpático, que mais tarde tivemos que adaptar, pois alguém estacionou o carrinho de bebé mesmo em frente da visão dos meninos para o palco.




O concerto começou a horas e cedo percebi que a dinâmica da apresentação não nos iria ser favorável... o Festival Panda fez 10 anos e por isso apresentaram as músicas desde 2007! A ideia é gira não fossem os miúdos começar a reclamar que não conheciam a maioria das músicas e tinham a expectativa (se calhar a expectativa era minha...:/) de ouvir aquelas que sabiam na ponta da língua! 

Depois aparece a Patrulha Pata, que loucura... Mas apenas tinha o Chase e o Marshall! 
Mãe e os outros cães?! - surgiu a pergunta.

Rapidamente se cansaram de estar parados em frente ao palco principal, a levar com o sol de frente e estorricar,  então fomos passear pelo restante recinto... Filas, filas e mais filas, intermináveis para realizar qualquer actividade que teria a duração de cerca de 2 minutos!

Valeu-nos o almoço em família na casa da avó Nizete que nos recebe sempre tão bem e nos faz (a par da família e ginásio de Salvaterra) desejar que Tavira ficasse a 30 km e não a 300km

Conclusão: Teria passado uma manhã muito mais divertida, com melhores experiências e quiçá memórias se tivesse voltado para o pavilhão do Clube Trampolins de Salvaterra! (desculpa paizinho ter-te trocado...) Aprendizagens!! Tudo aprendizagem e recordações que por vezes (muitas vezes) o mais simples é o que mais os (nos) satisfaz!

Mas o balanço do fim de semana foi muito bom e, fiquei totalmente deliciada, babada, desarmada, quando perguntei ao pequeno Diogo o que ele gostou mais do fim de semana e, ele respondeu sem hesitar: A Mamã!! 

Dá para aguentar?!



Comentários

  1. :) Realmente com calor teria sido insuportável. O melhor é mesmo estar em família :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares