PROGRAMA HORAS DAS MÃES DE 07 DE JUNHO 2017 - Escolhas a olhar para o futuro!

Hoje na Hora das Mães partilhei a dificuldade que tenho na escolha da escola dos meus filhos... falamos um pouco sobre projectos pedagógicos diferentes do tradicional e da importância de nos informarmos sobre estas temáticas que em tanto afectam o futuro dos nossos filhos.




Não abordei tudo o que gostava de falar sobre o tema, havia tanto a dizer... mas é um tema sobre o qual eu gostaria muito que partilhassem as vossas opiniões e experiências, uma vez que não há respostas certas ou erradas, há opiniões e experiências diferentes que podem ajudar outras pessoas em situações semelhantes. 

Quem é que não se lembra do ambiente escolar? Dos professores que nos influenciaram pela positiva ou pela negativa? Dos colegas com quem brincávamos ou que nos condicionavam?

Todas estas variáveis tornaram-nos quem somos, não foram o único factor mas condicionaram-nos!! Logo a escolha da escola, onde os nossos filhos vão passar grande parte do tempo também, vai ajudar construção da sua identidade de adultos!

Para a semana há mais programa de rádio... :) Está a ser fantástico este programa na Rádio Gilão e com as vossas questões e partilhas pode ainda ser mais especial! Partilha perguntas, opiniões, experiências através do Facebook, mensagem no blog ou pelo email horadasmaes@gmail.com.


Comentários

Mensagens populares