Não cumpri o que desejava no Dia da Criança

Dia da Criança com mãe de "molho"!!

Não foi bem assim que tinha planeado este dia... Dei o meu melhor mas ficaram tantas coisas por fazer!




Por exemplo, fizemos um vídeo de brincadeiras/jogos com a equipa do laboratório, que pretendia fazer com os pequenos mas estava sem forças para isso. Sinceramente apenas tive forças para desligar o piloto automático e estar verdadeiramente com eles nos banhos, jantar e hora de ir deitar... Queria tornar o dia diferente, memorável, mas tudo o que consegui foi ter um dia comum com um pouco mais de mimo e explicação que a mãe não se sentia muito bem. Foram uns queridos! Apelei à cooperação deles e dentro dos possíveis contei com ela.


O que me vale é que dia da criança é todos os dias... tenho que me fazer valer desta velha máxima para me sentir melhor e terei 365 dias para fazer a diferença até ao próximo 1 de Junho!

Não posso deixar de referir o esforço das escolinhas dos meninos e do Município de Tavira para tornar este dia mais especial. A eles o meu obrigada, "cumpriram" a vossa parte ao contrário de mim! Obrigada por terem conseguido fazer a diferença neste dia tornando-o especial.



Comentários

Mensagens populares