Fim de Semana em Cheio - 1ª parte: Sábado!

Este fim de semana foi mesmo desfrutado ao máximo...

Sábado de manhã - yoga para crianças/ em família na natureza (mais detalhes no blog http://sm-horadasmaes.blogspot.pt/2017/06/yoga-para-criancas-ou-em-familia-na.html)

Mas o Sábado ainda nos trouxe uma surpresa e terminou da melhor maneira, recebemos a visita especial do "Primo" (Avô) Carlos.

O Sr. treinador de Trampolins veio ao Algarve assistir a uns treinos e nós fomos ter com ele a Faro para desfrutar um pouco da sua companhia, afinal estávamos todos cheios de saudades dos seus mimos e brincadeiras.

Como o "Primo" Carlos só estava despachado tarde e íamos ter com ele a Faro, decidimos passear pela Ilha de Faro. Ver os aviões, aproveitar a praia, brincar na areia!!


Fomos jantar com o "primo" ao Fórum Algarve - fast-food (já sei, não deveria dar comida de plástico aos miúdos mas de vez em quando sabe tão bem!!)

Mas foi um verdadeiro desafio, com a desfralda do pequeno Diogo visitei a casa-de-banho no mínimo umas 5 vezes, até porque têm um jogos no hall da casa-de-banho e eles já pediam para ir para jogarem, mas como distinguir entre verdadeiro xixi e vontade de jogar (até porque há sempre xixi, mesmo que só gotinhas).

Já foi com muito cansaço que nos despedimos do "primo", não sem uma grande birra do Diogo que queria ir com ele, pois sabe que tem um ginásio cheio de trampolins fantásticos onde pode brincar e não compreende que ele está é a 300 km!!

Obrigada "primo" Carlos pela visita, adorámos e desejávamos tanto que esse ginásio e todos vocês estivessem a menos um 0 daqui!



Comentários

Mensagens populares