Estadia no Porto - Casa P309

Este foi o 2º fim de semana que passei no Porto por estar a frequentar o Curso de Doula da Bionascimento. 

No primeiro fim de semana tive a honra que passar uma noite na casa de uns amigos, que me receberam de uma forma fantástica! Mas como não gosto de atrapalhar a vida de ninguém e também queria aproveitar estes fins de semana para ter algum tempo para mim (tem sido principalmente para dormir, o corpo não deixa fazer muito mais...) decidi passar a outra noite e este último fim de semana no local onde decorre o curso.

O curso está a decorrer na Casa P309, uma casa fantástica na Avenida de Camilo. Além do ambiente acolhedor, a comida é algo de divinal (e eu nem sequer estou habituada a este tipo de comidas e começo a ficar fã),e as pessoas que nos recebem são o exemplo de bem receber!!

Deixo-vos algumas imagens desta casa onde voltarei em breve e de certeza recomendarei a quem me perguntar onde ficar no Porto.






Comentários

Mensagens populares