Viagem Reencontro do Eu em Bali

Bali é mais, muito mais, que apenas uma das mais de 17 508 ilhas da Indonésia. É uma ilha cheia de magia, um paraíso na Terra que vibra intensamente e aumenta a nossa vibração só de lá estarmos. 

Bali é chamada a ilha dos Deuses e posso afirmar que senti que lá há algo bem mais profundo do que só com os nossos olhos conseguimos aperceber.

Eis a razão para ter escolhido Bali para a viagem do Ginásio do Eu.


Para que cada um possa encontrar o mestre que convive dentro de si! ( deixar florescer a sua essência )
Junta-te a mim, coloca-te na agenda, permite-te alimentar o teu relacionamento CONTIGO, lembra-te que além de mãe, profissional, companheira és MULHER!
E confia, virás muito mais consciente e conectada para todos os papeis que assumes depois de cuidares de ti.



Se tens curiosidade em saber mais sobre a Viagem Reencontro do Eu em Bali preenche este formulário e receberás todas as informações no teu email: https://goo.gl/forms/Yht4jh2rPRxhIeU22


Para saberes mais das minhas viagens a Bali podes ver aqui: #horadasmaesemviagem


Comentários

Mensagens populares