PROGRAMA HORA DAS MÃES DE 26 DE NOVEMBRO 2018 - Entrevista a Sabino Soares

Esta semana, excepcionalmente, tivemos o nosso programa no início da semana. Tivemos um convidado em estúdio e queríamos dar um presente, por isso nada melhor que uma entrevista em directo.




O nosso convidado foi o Professor Sabino Soares, pequeno herói do dia a dia, que com humildade e energia positiva procura tornar o mundo que o rodeia um pouco melhor todos os dias. 

Desenvolveu o projecto Bkind (Mindfulness), na escola onde lecciona em Olhão, que procura ensinar e partilhar com crianças, jovens, professores e pais a "fórmula mágica" para obter um verdadeiro equilíbrio entre o corpo, emoções e mente e, assim, lidar melhor com o stress e decidir com o coração e não por impulso ou imitação!

Neste programa o Professor Sabino veio apresentar a história desta sua jornada que o levou a lançar o livro "STOP! Respira! Decide! - Guia Prático de Mindfulness para professores com alunos felizes."



Podes ver e ouvir a entrevista aqui:
https://www.facebook.com/radiogilao/videos/257344351602370/

Além do livro o Professor Sabino organiza formações, cursos e retiros e é, também, fundador da Ecstatic Dance Faro, que se pode traduzir como "Dança Êxtase", ou seja, uma dança consciente que reúne muitas pessoas, levando-as a atingir estados meditativos através do movimento livre, ritmo natural e sabedoria do corpo.

Deixo aqui informações das páginas e próximos eventos organizados pelo Professor Sabino Soares


Ecstactic Dance Faro - 1 de Dezembro: https://www.facebook.com/events/290381588259033/

2º Workshop Introdução ao Mindfulness - 14 de Dezembro: https://www.facebook.com/events/2259772631014725/

O livro "STOP! Respira! Decide! - Guia Prático de Mindfulness para professores com alunos felizes" pode ser comprado nas FNAC e no site da editora Mahatma.

Comentários

Mensagens populares