FIM DE SEMANA EM MELHORIA CONTÍNUA

Foi um fim de semana em cheio...

4 workshops de parentalidade e educação positivas e a organização da festa do 6º aniversário do Filipe!!


Os 4 workshops que a Magda Gomes Dias realizou em Tavira foram um sucesso. Acredito que todas as mães e profissionais que participaram terminaram o fim de semana com mais estratégias e ferramentas para criar crianças mais felizes e ter relações mais felizes.






Volto a bater na mesma tecla, o objectivo não é a perfeição, é sentir-mo-nos cada vez melhor e mais realizadas nesta "profissão" que é a mais importante que temos, de sermos mães e educadoras! Sim, porque algumas das participantes não são ainda mães mas têm consciência da importância que têm na vida das crianças com quem lidam.

E vocês não se lembram de nenhum professor ou educador que fez toda a diferença na vossa vida? De forma mais positiva ou negativa? Eu tenho muitas memórias dos meus professores, dos que me motivaram a fazer mais e melhor, que me acompanharam e escutaram, mesmo quando os "problemas" nada tinham a ver com a matéria da sala de aula, e também dos que senti que não me respeitaram e me fizeram por vezes perder o auto-controlo, bater com a porta e ter vontade de desistir. Todos eles me ajudaram a ser quem sou hoje...


Comentários

Mensagens populares