PROGRAMA HORA DAS MÃES DE 25 DE JULHO 2018 - ENTREVISTA A JORGE COUTINHO


Porque o Jorge é alguém que me motiva e que eu procuro ler e ouvir sempre que necessito de um "boost" de motivação e inspiração. Achei que o devia convidar a apresentar neste programa a sua história, que acredito que vai inspirar as pessoas que nos ouvem (e neste blog lêem!).



A primeira vez que "conheci" o Jorge e a sua história foi através do seu livro " Nonô, a princesa côderosa - Biografia", onde o Jorge conta a história e o legado da sua filha Leonor. Uma verdadeira história de AMOR, porque Leonor rima com AMOR, nunca com dou ou rancor. Uma história que me toca profundamente pela forma como o Jorge encontrou a sua força na sua fragilidade.

"...estás a viver verdadeiramente a vida que tu queres ou estás a viver a vida que os outros querem que tu vivas?" 

"Ela estava ali para viver! Para ser profundamente ela, um ser único e insubstituível, cujo amor pelos outros começava, justamente, por um amor incondicional por si própria." 

Ouvir a entrevista AQUI!

                   Contactos Jorge Coutinho:
                                  Jorge Coutinho
                       eu@jorgecoutinho.com







P.S. Estava mesmo em modo pré-férias, desde interrupções de raciocinio a erros em palavras...esta entrevista foi mesmo o melhor que consegui naquele dia, mas poderia ser tão melhor da minha parte!! Jorge, temos que repetir!!


Comentários

Mensagens populares